Impacto regulatório nas operações de jogos

admin2024-04-07Favorito29

Durante o incidente de saúde, os endossos de grupos de viagem e os vistos de viagem individuais serão suspensos a partir de 24 de janeiro de 2020 e 28 de janeiro de 2020, respectivamente. Zhuhai começou a retomar os vistos de turista de Macau em 12 de agosto de 2020, a província de Guangdong retomou em 26 de agosto de 2020 e outras províncias e cidades retomaram em 23 de setembro de 2020. O ajustamento da política de turismo cumpre os requisitos de prevenção e controlo de epidemias e o ritmo da recuperação económica. Acreditamos que a incerteza sobre as políticas de vistos de viagem pode ser o principal risco que a indústria do jogo enfrenta. O governo de Macau e o governo central têm estado em estreita comunicação sobre as políticas de endosso. Esperamos que as mudanças globais nas políticas de vistos no próximo período sejam consistentes com o processo de desenvolvimento da Grande Área da Baía Guangdong-Hong Kong-Macau.

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Impacto regulatório nas operações de jogos


A campanha anticorrupção da China começou em 2014


O esforço anticorrupção da China foi uma das principais razões para a crise do jogo em Macau de 2014 a 2016, que afetou os negócios VIP e de alto nível. De 2014 a 2016, a receita total de jogos caiu 36% e a receita de jogos VIP caiu 55%. A receita diária de jogos da líder de jogos VIP Galaxy Entertainment por mesa VIP caiu 55% (de US$ 54.867 no primeiro trimestre de 2014 para US$ 24.487 no segundo trimestre de 2016). O negócio do mercado de massa também foi afetado pela estagnação da indústria do turismo. A receita de jogos em massa caiu 19% em 2015 devido à falta de clientes com alto patrimônio líquido no negócio de massa de alto padrão. Em 2017, à medida que o impacto da luta contra a corrupção enfraqueceu, as receitas do jogo recuperaram de um nível baixo e a taxa de crescimento das receitas totais do jogo recuperou para 19% em 2017.


A área de jogos em massa e a sala VIP são todas para não fumantes

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A primeira proibição de fumar nos jogos foi implementada na área de jogo do meio-campo em janeiro de 2013. A proibição tem impacto limitado porque quase 50% das áreas de jogo ainda permitem que os clientes fumem e os operadores de jogos podem ajustar os layouts dos jogos para aproveitar ao máximo as áreas para fumantes. A proibição abrangente de fumar no meio-campo implementada em Outubro de 2014 tem um impacto ainda mais significativo. Em Outubro de 2014, as receitas do jogo em massa caíram 8% em termos anuais (de um aumento anual de 14% em Setembro de 2014), marcando a primeira vez que as receitas mensais do jogo foram negativas desde 2010. A fim de reduzir as perdas causadas pela proibição de fumar na área do meio-campo, as empresas de jogos começaram a aumentar o investimento em negócios de meio-campo de alta qualidade a partir do quarto trimestre de 2014. Melco Crown e Galaxy Entertainment mantêm sua posição de liderança em participação no mercado de massa de alto padrão.


A proibição de fumar nas salas VIP entrará em vigor a partir de janeiro de 2019. A receita mensal do jogo VIP registou um crescimento negativo nesse mês (uma diminuição anual de 17% em janeiro de 2019) e uma diminuição anual de 19% em 2019. As receitas diárias de jogos VIP de mesa única da Galaxy Entertainment e Wynn Macau caíram 22% e 32%, respectivamente, em termos anuais em 2019. Não acreditamos que o governo de Macau levantará estas proibições para revitalizar a economia de Macau após a epidemia.



Estratégias e vantagens competitivas das empresas de jogos


Os operadores de jogo de Macau beneficiam dos efeitos de agrupamento, enquanto o risco de potenciais guerras de preços pode minar as vantagens do oligopólio. Os principais custos para os operadores de jogos de Macau incluem comissões e descontos pagos a viagens VIP (representando aproximadamente 42,5% - 45% das receitas de jogos VIP, regulamentadas pela DICJ) e descontos concedidos a clientes de massa de gama alta (de acordo com a prática da indústria, aproximadamente representando 22% - 27% da receita de jogos em massa de alto nível). Para vencer a competição acirrada, as empresas de jogos podem optar por conceder comissões e descontos mais elevados aos participantes e aos clientes, o que reduziu a margem de lucro geral da indústria. A DICJ, como regulador, monitoriza regularmente as taxas de comissões e descontos dos intermediários.

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As empresas de jogos perceberam o impacto negativo das guerras de preços e competiram em outras áreas, incluindo: 1) publicidade local para atrair clientes e marketing de marca; 2) expansão da capacidade das instalações de jogos (como o número de mesas de jogo e caça-níqueis), e não - A capacidade e a qualidade do serviço das instalações de jogo (como o número de quartos de hotel, itens de entretenimento não relacionados com jogos, etc.) são melhoradas, etc. Cada empresa tem vantagens únicas.



Métodos de avaliação da indústria de jogos de azar


EV/EBITDA é a métrica de avaliação apropriada


Considerando as elevadas despesas de capital da indústria do jogo de Macau e a visibilidade dos dados históricos, o método de avaliação EV/EBITDA é normalmente utilizado para avaliar a indústria do jogo de Macau.


►Por que usar EV/EBITDA em vez de P/E? Acreditamos que o EBITDA pode refletir melhor o fluxo de caixa livre da empresa. 1) A dívida relacionada com novos projectos imobiliários de jogo gera frequentemente grandes despesas com juros, mas com a desalavancagem posterior, as despesas com juros diminuirão gradualmente; 2) A maioria das empresas tem lucros ou perdas baixos nas fases iniciais de grandes projectos de despesas de capital, e as despesas de depreciação tendem a aumentar rapidamente após a abertura de um novo projeto de jogo.

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►Porque é que as empresas de jogos reportam EBITDA Ajustado em vez de EBITDA?O EBITDA Ajustado (ou EBITDA Ajustado de Propriedade) é atribuível aos accionistas, excluindo despesas de incentivo baseadas em acções, despesas corporativas, despesas de pré-abertura e outras despesas não relacionadas com a gestão de um jogo específico EBITDA imobiliário. O EBITDA Ajustado é geralmente considerado um indicador financeiro suplementar para medir o desempenho operacional de propriedades de jogo individuais e é mais útil na comparação do desempenho operacional de várias propriedades. O EBITDA ajustado médio é geralmente superior ao EBITDA, mas os itens de ajuste específicos variam entre as empresas de jogos.

Nos últimos anos, o EV/EBITDA (ajustado) médio do setor do jogo foi de 14 vezes, com uma variação de 10 a 18 vezes. Com as concessões de jogo prestes a expirar e a incerteza de uma nova licitação a aproximar-se, vemos as avaliações a cair para o limite inferior do intervalo nesta fase.


Rótulo: Macau

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admin
admin
2024-04-11

I want to go to Macau for casino ,love

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