Quatro cartas

admin2024-04-12Favorito17

(11) Bomba: Quatro cartas casino do mesmo tamanho. As bombas podem cobrir outros tipos de cartas, exceto foguetes. As bombas grandes podem cobrir as bombas pequenas;

(12) King Bomb: Um par de monstros, esta é a maior combinação e pode dominar qualquer tipo de carta, incluindo bombas;

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(13) Quatro com Dois: Existem dois tipos de casino cartas, um quatro com duas simples, como 6-6-6-6-8-9, ou um quatro com dois pares, como J-J-J-J-9-9-Q-Q , quatro cartas com dois pares são comparadas apenas com base no tamanho das quatro cartas e só podem substituir quatro cartas por dois pares do mesmo tipo de carta que sejam menores que ele próprio. [Quatro cartas com dois pares e quatro cartas com dois pares pertencem a tipos de cartas diferentes e não podem cobrir uns aos outros], não podem cobrir outros tipos de cartas, quatro com dois podem ser cobertos por bombas menores que ele.

Além disso, não jogar desta vez não significa abrir mão do direito de jogar casino na próxima.

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Por exemplo, o jogador A (proprietário) jogou 3-3-3-9 para eliminar algumas cartas pequenas, B não jogou, C jogou 5-5-5-7, A jogou K-K-K-J e B jogou A-A-A-3. Nem C. nem A joga, então B pode comprar qualquer carta a seguir e joga um 4.

Deve-se notar aqui que B pode jogar AAA-3 pela primeira vez, mas ele prefere não sair e dar ao seu parceiro a chance de jogar cartas e deixar seu parceiro eliminar algumas cartas pequenas. Neste momento, C deve cobri-lo o máximo possível para evitar dar a A outra chance de retirá-lo. Depois que B derrubou A novamente, ele jogou uma carta muito pequena para dar a C uma chance de desperdiçar suas cartas.Claro, C também poderia jogar uma carta grande para casino pressionar o proprietário.

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Pontuação: O proprietário ganha se jogar todas as cartas primeiro. Se nenhuma bomba ou foguete for jogado, cada agricultor deverá pagar ao proprietário a pontuação do contrato (1, 2 ou 3 pontos). Se um dos dois agricultores jogar todas as cartas primeiro, o proprietário perde e deve pagar a cada agricultor os pontos acordados. Sempre que algum jogador lança uma bomba ou foguete, a pontuação é duplicada. Por exemplo, em um determinado jogo foram jogadas 2 bombas e 1 foguete. Se o proprietário que apostar 3 pontos terminar o jogo primeiro, ganhará 24 pontos de cada fazendeiro (um total de 48 pontos ganhos). Se o fazendeiro terminar de jogar primeiro , o proprietário ganhará 24 pontos de cada agricultor. Cada agricultor perdeu 24 pontos [uma perda total de 48 pontos].

Deve-se notar aqui que os casino pontos ganhos ou perdidos por dois agricultores são iguais e formam uma aliança temporária. Ao lutar contra o proprietário, ajudar seus companheiros a terminar em primeiro equivale a terminar você mesmo em primeiro. Portanto, é melhor que dois agricultores não cubram frequentemente as cartas um do outro, e o agricultor mais fraco deve ajudar o agricultor mais forte a jogar primeiro.


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