Sic Bo dados de probabilidade

admin2024-03-31Favorito30

Artigo 5.º A ordem das probabilidades das diversas apostas é a seguinte:

(1) “Pequeno” pagará o dobro do valor;

(2) “Big” pagará o dobro do valor;

(3) "Três exércitos" pagarão o dobro se você acertar um dado, o dobro se dois dados forem iguais, o triplo se três dados forem iguais; (4) "Dados Wei" pagarão 150 vezes se você acertar o mesmo número;

(5) “Cerco Total” pagará 24 vezes;

(6) “Pontos” 4 e 17, paga-se cinquenta vezes;

5 e 16, paga-se dezoito vezes;

6 e 15, paga-se quatorze vezes;

7 e 14, paga-se doze vezes;

8 e 13, paga-se oito vezes;

9, 10, 11, 12, paga-se seis vezes.

dados completos

Se os pontos nos três dados forem iguais, serão feitas as apostas “grande” e “pequena”.


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Terminologia Sic Bo

Tamanho: No jogo Sic Bo, 4 a 10 pontos são considerados pequenos e 11 a 17 pontos são considerados grandes.Dados: Os dados são as principais ferramentas de jogo do Sic Bo. Em cantonês, significa pequeno.

Outer Eight Gates: Refere-se a dois dos dados que atingiram o mesmo número.

Dados: O dealer indica o número e o tamanho quando os dados são sorteados.

Pontos: No jogo Sic Bo, a soma dos pontos sorteados por três dados

Dominó: No jogo Sic Bo, você aposta na soma de dois dos três dados.

Três Exércitos: No jogo Sic Bo, aposte no número de pontos de um dos três dados.

Dados redondos: No jogo Sic Bo, os pontos dos três dados sorteados são todos iguais.Matança grande ou pequena: Refere-se aos dados redondos, exceto os dados vencedores, todas as outras apostas serão eliminadas.

Água salgada: Aposte entre dez ou onze pontos, ou seja, no meio dos pontos grandes e pequenos

Dragão perfurante de fogo: refere-se a dados normais e sem truques.

Compre grande e abra pequeno: significa que você não tem sorte e compra grande, mas abre pequeno.

Dados sentados: Refere-se ao dealer que é responsável por lançar os dados

Copo de dados: refere-se ao equipamento de jogo usado para guardar dados.

Relógio: Antes de cada dado ser sorteado, um sino é tocado para sinalizar aos convidados para pararem de apostar.Apostas são liberadas: Antes de os dados serem sorteados e após o relógio bater, o dealer chama os convidados para parar de apostar.

O mundo da compra é: comprar duas portas, o que significa apostar em dois pontos, no dominó ou no meio dos três exércitos.

Compre todo o intervalo: refere-se a apostar no intervalo de 1 a 6

Comprar um dado: refere-se a apostar em um dado, ou seja, todos os três dados sairão como um só

Comprar dois dados: refere-se a apostar em dois dados, ou seja, todos os três dados sairão dois.

Comprar três dados: refere-se a apostar em três dados, ou seja, todos os três dados sairão três

Comprar quatro dados: refere-se a apostar em quatro dados, ou seja, todos os três dados saem quatro

Comprar cinco dados: refere-se a apostar em cinco dados, ou seja, todos os três dados dão cinco.

Comprar um seis: refere-se a apostar em um seis, ou seja, todos os três dados saem como seis

Sic Bo Po: Refere-se às funcionárias que trabalham na Estação Sic Bo

Sentado sobre os seis dados: Um dos três dados é um seis, o que significa que a face vencedora é grande.

Ouvindo os dados: Diz a lenda que um especialista poderia ouvir o número dos dados lançados.

Dados empilhados: refere-se ao peso dos dados no copo de dados

Trocar o copo de dados: O local de jogo estipula que o copo de dados deve ser trocado após empilhar os dados três vezes.


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Probabilidade de Sic Bo


grande ou pequeno

Exceto nos dados, a taxa de vitória grande ou pequena é de 48,61%, as probabilidades são de 1 para 1 e a vantagem da casa é de 2,78%. [(6*6*6-6)/2]/216=48,6111111%

soma de três números

Se a soma for 4, você ganhará dinheiro. A taxa de vitória é de 1,39%, as probabilidades são de 50 para 1 e a vantagem da casa é de 29,17%. As probabilidades dos cassinos estrangeiros são de 60 para 1 e a vantagem da casa é de 15,28%. . 3/216 = 1/72 = 1,389%

Se a soma for 5, a taxa de vitória é de 2,78%, as probabilidades são de 18 para 1 e a vantagem da casa é de 47,22%.Em casinos estrangeiros, as probabilidades são de 30 para 1 e a vantagem da casa é de 13,89%. 6/216=1/36=2,778%

A taxa de vitória é de 4,63% se a soma for 6, as probabilidades são de 14 para 1 e a vantagem da casa é de 30,56%. Nos cassinos estrangeiros, as probabilidades são de 17 para 1 e a vantagem da casa é de 16,67. 9/216=1 /24=4,167%

Se o total for 7, você ganhará dinheiro e a taxa de vitória será de 6,94%.As probabilidades são iguais a 12 para 1 e a vantagem da casa é de 9,72%. 15/216=1/14,40=6,944%

Se o total for 8, você ganhará dinheiro e a taxa de vitória será de 9,72%.As probabilidades são iguais a 8 para 1 e a vantagem da casa é de 12,50%. 21/216=1/10,286=9,722%

A taxa de vitória é de 11,57% (?) se o total for 9, as probabilidades são de 6 para 1 e a vantagem da casa é de 18,98%. 24/216 = 1/9 = 11,111%

Se o total for 10, você ganhará dinheiro e a taxa de vitória será de 12,50%.As probabilidades são iguais a 1 a 6 e a vantagem da casa é de 12,50%. 27/216=1/8=12,5%

Se o total for 11, você ganhará dinheiro e a taxa de vitória será de 12,50%.As probabilidades são iguais a 1 a 6 e a vantagem da casa é de 12,50%.

A taxa de vitória é de 11,57% quando o total é 12, as probabilidades são de 6 para 1 e a vantagem da casa é de 18,98%.

Se o total for 13, você ganhará dinheiro e a taxa de vitória será de 9,72%.As probabilidades são iguais a 8 para 1 e a vantagem da casa é de 12,50%.

Se o total for 14, você ganhará dinheiro e a taxa de vitória será de 6,94%.As probabilidades são iguais a 1 a 12 e a vantagem da casa é de 9,72%.

Se o total for 15, você ganhará dinheiro, a taxa de vitória é de 4,63%, as probabilidades são de 14 para 1 e a vantagem da casa é de 30,56%. Nos cassinos estrangeiros, as probabilidades são de 17 para 1 e a vantagem da casa é de 16,67.

16 pontos: Se o total for 16, você ganhará dinheiro. A taxa de vitória é de 2,78%, as probabilidades são de 18 para 1 e a vantagem da casa é de 47,22%. Nos casinos estrangeiros, as probabilidades são de 30 para 1 e a vantagem do casino é de 13,89%.

17 pontos: Se o total for 17, você ganhará dinheiro. A taxa de vitória é de 1,39%, as probabilidades são de 50 para 1 e a vantagem da casa é de 29,17%. Nos casinos estrangeiros, as probabilidades são de 60 para 1 e a vantagem do casino é de 15,28%.


combinação de dois números

Os jogadores podem apostar em 15 combinações possíveis de dois dados (como 1 e 2) com uma taxa de vitória de 13,89%, as probabilidades são de 5 para 1 e a vantagem da casa é de 16,67%.

Dados duplos: Os jogadores podem apostar em dados duplos designados (como 1 ponto duplo), e pelo menos dois dos dados serão sorteados. A taxa de vitória é de 7,41%, as probabilidades são de 8 para 1 e a vantagem do cassino é de 33,33%. As probabilidades em casinos estrangeiros De 10 para 1, a vantagem da casa é de 18,52%.

dados

Os jogadores podem apostar nos dados especificados (como 1 dado), e três dos dados serão sorteados, com uma taxa de vitória de 0,46%. As probabilidades são de 150 para 1 e a vantagem da casa é de 30,09%. Nos casinos estrangeiros, as probabilidades são de 180 para 1 e a vantagem do casino é de 16,20%. 1/216=0,463%

Gama completa

Três dados equivalem a uma vitória e a taxa de vitória é de 2,78%. As probabilidades são de 24 para 1 e a vantagem da casa é de 30,56%. Nos casinos estrangeiros, as probabilidades são de 30 para 1 e a vantagem do casino é de 13,89%. 6/216=1/36=2,778%

número único

(1-6)

Os jogadores podem apostar nos pontos especificados de 1 a 6 para cada dado. Se aparecer uma vez, é 1 para 1, se aparecer duas vezes, é 2 para 1, e se aparecer três vezes, é 3 para 1. A taxa de vitória de um é de 34,72%, e se aparecer dois é de 34,72%, 6,94%, de três é de 0,46%. A vantagem da casa é de 7,87%.


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conclusão de probabilidade


Quando calculamos a probabilidade, usamos fórmulas matemáticas para calculá-la, o que é relativamente claro e direto.

①Depois que N dados são lançados, a probabilidade de pelo menos um dos pontos do dado ser um número especificado (1 ~ 6).

Esta é a situação mais básica. Nosso método de cálculo também é muito básico. Primeiro, calcule o número de permutações e combinações possíveis após o lançamento de N dados (definimos como G(N)) e, em seguida, calcule as possíveis permutações e combinações de "pelo menos um ponto de dado é um certo número" número (seja F(N)), o último é dividido pelo primeiro, e a probabilidade P(N)=F(N)/G(N) é obtida.

Vejamos primeiro G(N). De acordo com o princípio de permutação e combinação, N dados devem ter 6^N (^ é uma potência que representa um símbolo, 6^N é 6 elevado à enésima potência) permutações e combinações, ou seja , G(N)=6 ^N. Quando há apenas 1 dado, o número de todas as combinações é G(1)=6^1=6; quando há 2 dados, G(2)=6^2=36; quando há 3, 4 e 5 dados , um total de 216, 1296 e 7776

 permutações e combinações possíveis, respectivamente.

Olhe para F(N) novamente. Preste atenção à palavra "pelo menos" na pergunta, ou seja, quando houver mais de 2 dados, incluiremos a probabilidade de 1 a N dados idênticos (por exemplo, há 3 dados no total, e pelo menos 1 seis precisa ser lançado). , incluiremos a ocorrência de 1 seis, 2 seis e 3 seis). Existem muitas maneiras de resolver esse problema. Aqui vai uma simples: primeiro calcule a proposição negativa desse problema, ou seja, o número de todas as situações possíveis onde aparecem apenas os outros 5 números. É muito simples, é 5^ (N). Portanto, subtraia o número total de permutações e combinações para obter F(N)=6^(N)-5^(N).

Portanto, a probabilidade P(N)=F(N)/G(N)=[6^(N)-5^(N)]/[6^N]=1-(5/6)^(N), tabela A quarta coluna de uma lista os valores de probabilidade que precisamos para 1 a 5 dados.

② Entre os N dados, pelo menos um dos dois números especificados está incluído.

O significado desta questão é: antes de lançar os dados, o jogador primeiro determina dois números (claro dois de 1 a 6), depois lança os dados e abre o copo. Pelo menos um dos dados dentro tem um ponto igual a um dos dois números predeterminados. Nesta questão, o número total de permutações e combinações G2(N) ainda é 6^N; e o método de cálculo de F2(N) também pode se referir ao método de primeiro cálculo da proposição negativa na questão anterior. Desta vez F2 (N)=6^(N)-4^(N). Probabilidade P2(N)=F2(N)/G2(N)=[6^(N)-4^(N)]/[6^N]=1-(2/3)^(N).

Alguns alunos podem perguntar: o que acontecerá com a probabilidade se esta questão for estendida à situação de "conter pelo menos 2 dos 2 números especificados"? Ou seja, o jogador ainda determina os dois números primeiro e depois encontra o resultado que contém pelo menos 2 dados. A probabilidade de o ponto ser igual a um desses dois números. Se definirmos primeiro os dois números 1 e 2, o significado da questão será atendido quando 1-1, 1-2, 2-1 e 2-2 aparecerem nos dois dados.


Rótulo: Sic Bo

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